quarta-feira, 23 de junho de 2010

Post-It

* O premiadíssimo chef Alex Atala pretende expandir o D.O.M., seu estrelado restaurante, mundialmente conhecido. Conversa com futuros sócios para leva-lo para Brasília. Há também, grande vontade por parte dos cariocas que o D.O.M. chegue por lá. Aguardem...

* E o Garcia e Rodrigues do Rio, abre este mês suas portas em SP. Está instalado no shopping Vila Olímpia, e promete inovações no cardápio.

* O Terrasse abriu suas portas ali no Itaim. Localizado na rua da Disco, o restaurante warm-up de Michel Saad, serve de ponto de encontro de jovens endinheirados antes da noitada. Comidinhas mediterrâneas pra quem gosta de ver e ser visto.

* No mundo da beleza o comentário é a nova utilidade do gloss. Usa-se agora como iluminador. Apareceu em diversos desfiles no SPFW, e vai ser a bossa do verão, comece testando já!

* Por debaixo dos panos, surge um movimento de pessoas que lêem revistas, pedindo uma abolição dos comerciais em suas páginas. Leitores reclamam que tem mais propaganda, do que conteúdo. E estão dando a idéia de lançar dois tipos de revista. A que tem só matéria, e nada de comerciais, e a versão normal. O que você acha disso?


twitter/_junioraraujo
ja.adv@hotmail.com

JA

Nenhum comentário:

Postar um comentário