terça-feira, 8 de junho de 2010

Post-It

* A Candidata a presidente, Marina da Silva (PV), usa beterraba para dar cor aos lábios. Devido sua alergia a maquiagem, esta foi a solução encontrada para não deixa-la sem uma 'corzinha' na boca.

* Novamente o Shopping Cidade Jardim (SP) foi assaltado. A vítima desta vez foi a loja Rolex. O assalto ocorrou no horário do almoço, e os bandidos queriam roubar a MontBlanc também. É no mínimo assustador, menos de um mês, um estabelecimento de altíssimo luxo sofrer dois assaltos.

* Balé/Ballet é a bola da vez. Revistas e grifes apostam na dança, na silhueta elegante e esguia das bailarinas... Outra tendência, esta mais forte é o MAR. O oceano, o fundo do mar, e os tons de azuis são o que acontece no momento. Aposte!

* Ontem na apresentação do novo iPhone 4, os twitteiros de plantão derrubaram a conexão wi-fi do evento. Devido a excitação com a novidade da Apple, todos queriam contar o novo lançamento. Eram 5mil pessoas online ao mesmo tempo.

...e o filme desejo do momento é COMER, REZAR, AMAR. Com Julia Roberts no papel de Liz. E seu parceiro é Javier Barden. Li o livro, recomendo. Assisti ao trailer e gostei. Agora é esperar. E não comentarei sobre o Javier, afinal, sou suspeito.

twitter @ _junioraraujo

ja.adv@uol.com.br

JA*

Nenhum comentário:

Postar um comentário